Ticker

6/recent/ticker-posts

SEGURANÇA PÚBLICA REÚNE CÚPULA DO SISTEMA DE SEGURANÇA COM A RAM


O Subsecretário de Segurança Pública, Leonardo Diniz, participou, na manhã desta quinta-feira (08), no auditório do Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão, de uma reunião com a Rede de Ajuda Mútua (RAM) da BR-135 e com órgãos de segurança pública para traçar ações integradas para reforçar o policiamento e combater a ocorrência de possíveis ações criminosas na zona rural (industrial) de São Luís, principalmente próximo da BR-135.

O encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, além de representantes de empresas instaladas na região. 


Dentre as medidas que foram anunciadas na reunião, estão o reforço das ações realizadas pela Polícia Militar em pontos estratégicos, principalmente nos pontos e horários de maior incidência de ações criminosas, além da integração das ações junto à Polícia Civil e à Polícia Rodoviária Federal (PRF).



A RAM é formada por funcionários e representantes de (entidades), empresas e indústrias que atuam na região da zona industrial de São Luís, com o objetivo de dialogar com os órgãos públicos estaduais e federais acerca das ações de segurança na zona industrial da capital.


Postar um comentário

0 Comentários