Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretário Jefferson Portela, é um dos pré-candidatos mais cotados para a Câmara Federal em 2022

Foto: Nilson Figueiredo

Por/Stenio Johnny

O secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela do grupo do governador Flávio Dino, é um dos mais cotados para a disputa a uma vaga na Câmara Federal.

Por conta disso,  Portela em Março de 2022, deve deixar o PC do B para se filiar a um outro partido, que provavelmente deve  ser o PDT.

Portela sairá candidato a deputado federal, com um discurso forte e uma lista de relevantes serviços prestados à segurança pública no Maranhão durante o tempo que estar como Gestor da SSP-MA.

Tirou São Luís MA da lista das 50 cidades mais violentas do mundo. Reaparelhou estruturou e dinamizou o sistema de segurança pública do Maranhão, aumentou o efetivo das forças de segurança do Estado, diminuiu em 90% o índice de assaltos e explosões em agências bancárias no Maranhão.

Modernizou com equipamentos e tecnologia avançada o aparato policial do Estado.

Na sua gestão, promoveu o maior número de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, criou novas superintendências de Polícia e a Perícia Geral do Estado, tendo como o primeiro Perito Geral, Dr. Miguel Alves ajudou a criar o Pacto Pela Paz um dos importantes projetos do Estado, coordenado pelo Delegado Dicival Gonçalves, Coordenador do Pacto Pela Paz no Maranhão.

Muniu as forças de segurança com coletes balísticos, armamentos de grosso e médio calibre, renovou a frota de veículos do sistema de segurança do Maranhão e diminuiu o índice de criminalidade no Estado.

Todo esse trabalho realizado pelo secretário de segurança Jefferson Portela, tem o reconhecimento do povo do Maranhão que ver com bons olhos, Portela como um candidato forte e de confiança do eleitorado maranhense, para ocupar a cadeira de deputado federal pelo Maranhão.


Postar um comentário

0 Comentários