Ticker

6/recent/ticker-posts

CLIMA LEVE


Confiança marca a reapresentação do Sampaio após a vitória sobre o Figueirense
 

A vitória sobre o Figueirense já ficou para trás, e o Sampaio Corrêa agora está focado no duelo contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em terceiro lugar na tabela, com 40 pontos, o Tubarão vai a campo visando a consolidação no G4 da competição.

A equipe Tricolor iniciou a preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Trabalho mais leve para os jogadores que foram titulares na rodada passada, incluindo reforço muscular na academia e voltas ao redor do campo. A outra parte do grupo participou de uma movimentação com bola em campo reduzido. 

A palavra confiança estava refletida no semblante de cada jogador, como ressaltou o goleiro Gustavo: “Estamos confiantes em mais uma grande apresentação contra o Brasil de Pelotas, que é um adversário muito difícil. Então, iniciamos hoje a nossa preparação, com o intuito de fazer um bom trabalho e brigar pela permanência no G4. Vamos lutar bastante para atingir o nosso objetivo, que é o acesso”, frisou o camisa 1 boliviano.

 

A preparação boliviana será finalizada nesta quinta-feira, com nova atividade no CT. Os atletas relacionados já entrarão em regime de concentração para o confronto após a atividade

Postar um comentário

0 Comentários