Ticker

6/recent/ticker-posts

Noticia em Tempo Real

POLÍCIA CIVIL EMPOSSA NOVO DELEGADO REGIONAL DE ROSÁRIO


Por Ascom PC - Fotos: Nilson Figueiredo /Chibunga

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã de hoje(20), no Complexo Ferroviário de Rosário/MA, a solenidade de posse do novo delegado regional de Rosário, Dr. Ivonio Pinheiro Ribeiro Netto, que assume o lugar do delegado Mário Vicente Ferreira Neto, no comando da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário. 

O delegado Mário Vicente aproveitou a oportunidade para prestar contas à sociedade de Rosário e agradecer a parceria da sua equipe que, segundo ele, foi essencial para o bom andamento do trabalho prestado ali, desde o mês de abril de 2019, quando assumiu a regional.

Já o delegado Ivonio Pinheiro Ribeiro Netto, que assume a titularidade na 1ª Regional ressaltou a alegria por assumir o cargo, agradeceu à sua família e a confiança recebida por parte do sistema de segurança. Firmou compromisso com a Polícia Civil no cumprimento das diretrizes institucionais e, sobretudo, com a prestação do melhor serviço à população e combate incessante à criminalidade. 


O Superintendente do Interior, Dr. Jorge Pacheco, deu boas vindas ao novo delegado regional, agradeceu o bom trabalho prestado pelo Dr. Mario Vicente e se colocou à disposição da 1ª Regional, não apenas para ajudar no âmbito administrativo, mas para também para atuar operacionalmente na resolução de crimes que assim o exijam.


Por fim, o Secretário de Segurança, Jefferson Portela fez referência a cada representante de instituições ali presente: Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Promotoria de Justiça, Câmara de Vereadores, Pacto pela Paz, empresas e sociedade civil. Reforçou o compromisso de tornar o sistema de segurança cada dia mais efetivo e próximo dos anseios da sociedade, sem tréguas no enfrentamento à criminalidade e na busca da paz. Chamou atenção para a necessidade de integração entre os diversos órgãos, cada um cumprindo o seu dever, mas com a certeza de que só haverá bons resultados se a atuação de cada for complementar ao trabalho das demais instituições.

Compareceram ao evento o Secretário de Segurança, Jefferson Portela; o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dr. Jorge Pacheco; a promotora de justiça Fabíola Fernandes Faheina Ferreira, titular da 2ª Promotoria de Rosário; o major QOPM Jefferson Coelho Santos, Comandante do 27º BPM; delegados e vereadores do município e integrantes da sociedade civil.

Postar um comentário

0 Comentários